Sete itens essenciais para aproveitar o inverno
Voltar para o blog

Sete itens essenciais para aproveitar o inverno

Essa é a nossa lista para te ajudar a aproveitar a chegada do outono, mas as oportunidades não têm fim. Sentiu falta de algum item na lista? Deixe sua sugestão no comentário


Se tem uma coisa que divide os gaúchos tanto quanto o GRENAL é a chegada do inverno. Quando se fala dessa estação e do frio que ela trás, não existe meio termo: uns amam, outro odeiam.

A chegada do outono já dá uma prévia do frio que está por chegar, anunciando a época tão esperada pelos amantes do inverno e odiada por quem gosta de curtir uma tarde quente na frente da piscina churrasco e um bom mate.

Tanto para quem gosta do frio como para quem vai sentir falta do calor, montamos uma lista de sete coisas que você precisa ter em casa quando o inverno chegar. Confira:

  • Conta do Netflix:

Quem já é viciado sabe como é passar horas e horas fazendo maratonas de filmes e séries na frente do computador, da TV ou mesmo com o tablet ou celular embaixo das cobertas. Para os que ainda não têm essa maravilha moderna, aproveite o primeiro mês gratuitamente e prepare para dar um novo jeito ao seu inverno.

  • Um slanket!

Essas horas vocês devem estar perguntando: slá o que? Mas a resposta é bem mais fácil do que a pronúncia. O slanket é uma invenção americana que mistura mangas compridas (sleeves) com um cobertor (blanket): ou seja, um cobertor com mangas. Ele é perfeito para te aquecer nas manhãs, tardes ou noites frias sem tirar a liberdade de suas mãos. Uma ótima pedida para quem quer ficar coberto o dia inteiro, mas não desgruda do celular.

  • Um aquecedor:

Com a chegada do inverno e temperaturas que podem ficar abaixo de zero, é essencial ter um sistema de aquecimento para se sentir quentinho e confortável dentro de casa. Seja com um aparelho portátil para levar para lá e para cá ou um sistema de calefação instalado em sua casa, esse item é obrigatório para a sobrevivência no inverno gaúcho.

  • Meias e pantufas quentinhas:

Mesmo com um cobertor quentinho e um aquecedor, suas maratonas no Netflix nunca serão aproveitadas por completo se você estiver com frio nos pés. Nessa estação é essencial ter meias quentes e confortáveis e nada melhor do que combinar seus pares de meias com uma pantufa aconchegante e divertida. Como é um item para ser usado só em casa, não tenha medo em usar cores alegres e estampas divertidas para animar o seu inverno.

  • Uma xícara de chocolate quente:

Um chocolate quente de manhã, no final da tarde ou antes de dormir vai fazer milagres com seu dia. Muito mais do que te esquentar, o gostinho doce do chocolate é capaz de dar um pouquinho de ânimo e felicidade na vida de cada um. Achocolatado, chocolate em pó, chocolate amargo ou a receita secreta da vovó: o que importa é adoçar e acalentar seus dias de inverno rigoroso.

  • Um cobertor térmico!

Nada melhor do que dormir com uma cama macia e um cobertor bem quente, não é? Então, no inverno, é melhor prevenir do que remediar. Um cobertor elétrico vai deixar a temperatura ideal para você a noite inteira e garantir uma boa noite de sono.

  • Velas aromáticas:

Uma das piores sensações do frio é se sentir sozinho, então nada melhor do que evitar isso fazendo uma surpresa para a pessoa amada. Distribua algumas velas aromáticas pela casa e faça um jantar à luz de velas. Isso vai garantir uma noite quente e romântica, em todos os sentidos.


Essa lista tem apenas os itens que consideramos os mais importantes e divertidos para curtir a chegada do outono e do inverno, mas as oportunidades não têm fim. Sentiu falta de algum item na lista? Deixe a sua sugestão nos comentários.



Outros posts

  1. Noro Imóveis: cada vez mais online, cada vez mais próxima

    Noro Imóveis: cada vez mais online, cada vez mais próxima

    Trabalhar com venda de imóveis é realizar sonhos. Ao pensar na nova casa, no futuro, nas múltiplas possibilidades de como viver, buscamos inspiração em vários lugares. Nas nossas memórias...

  2. Cadê a Bolha?

    Cadê a Bolha?

    Nos últimos dias, tenho sido questionado por amigos, clientes, colegas e parceiros referente a um alerta feito pelo Nobel de economia Robert Shiller sobre a formação (e estouro) da chamada Bolha...

  3. Soluções para cozinhas pequenas

    Soluções para cozinhas pequenas

    Todo mundo adora ficar na cozinha conversando com os amigos, principalmente se for na hora do preparo daquela refeição deliciosa. Pensando nisso, algumas decorações são especialmente criadas...

Centro - Santa Maria/RS

Vendas
55 3223-0950
Locações
55 3217-4917
Plantão de Vendas
55 99977-1229
Plantão de Locações
55 99960-0950

Centro - Santa Maria/RS

Plantão de Vendas
55 99977-1229
Plantão de Locações
55 99960-0950
|